São Paulo
Aeroporto

Tutoriais em Vídeo do novo site

Assista aos vídeos tutoriais com dicas de uso para o novo site do distrito e dos clubes:   Tutorial Unyclub 1 - Orientação inicial para Dirigentes   Tutorial Unyclub 2 - Acesso pelos Associados e como acessar o Aplicativo para celular   Tutorial Unyclub 3 - Atualizando Dados dos Associados (para dirigentes)   Tutorial Unyclub 4 - Inserir Aniversários e Datas (preparação de reuniões - para dirigentes)   Tutorial Unyclub 5 - Gravar Atas e Frequência (para dirigentes)   Postado por Marcelo Carvalho

Postado em 03 de Julho de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Próximo Evento:

27/07/2019

3a. Reunião Ordinária - Companheirismo

Assembléia Geral e primeira reunião do CD

Nesta proxima quinta feira realizaremos a Assembleia Geral para aprovação do planejamento financeiro para o primeiro semestre do ano de 2019-20, eleição do presidente 2020-21. Teremos também a primeira reunião do Conselho Diretor 2019-20

Em 18/07/2019 por Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich

Entrega de Certificados aos formandos da Instituição Irmã Dolores

A presidente Meire e o companheiro Rberto estiveram na entrega de certificados aos formandos da Instituição VIP, parceira de nosso clube na instalação da Sala de Informática denominada Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich com 13 computadores e lousa digital.

Em 12/07/2019 por Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich

Reunião Transferida do dia 11/07 para o dia 12/07

Em 12/07/2019 por Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich

Reuniâo cancelada

Em virtude de solicitação do restaurante onde nos reunimos teremos nossa reunião do dia 11 de julho cancelada voltando a nos reunir no dia 18 no horário normal.

Em 11/07/2019 por Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich

Reuniões | 20:00