São Paulo
Aeroporto

Casa da Amizade do RCSP Aeroporto conclui mais um projeto.

Mesmo durante a pandemia do Covid-19 a Casa da Amizade do Aeroporto entrega mais um projeto. Dessa vez foi a Instituição ASSOCIAÇÃO JOVENS DO FUTURO / CCA SÃO NORBERTO que foi agraciada com a doação de geladeira, espremedor de frutas, ventiladores de teto e flautas doces. Parabéns Casa da Amizade do Aeroporto.  #RotaryPessoasemAção

Postado em 01 de Junho de 2020

Interact Aeroporto tem Assembleia

No dia 31/05 o Interact Club de São Paulo Aeroporto realizou sua Assembleia para formalização de seu conselho diretor para 2020-2021. A Presidente Vitória Carvalho esteve acompanhada da Vice-Presidente Marina Carvalho e do associado Pedro Moura, que receberam os futuros novos associados egressos do Rotary Kids São Paulo Aeroporto, Letícia, Enzo, Artur e Leonardo. Durante a reunião a presidente Vitória fez um balanço dos desafios do clube no ano, que foram principalmente a pequena quantidade de associados e o impacto do Coronavírus nos eventos do clube. A presidente apresentou os eventos realizados, e também os projetos do clube, que não pararam mesmo com as dificuldades. Por fim o grupo formalizou a liderança do clube para o ano rotário 2020-2021, que será encabeçada pela Letícia Okano como presidente, e pelo Pedro Moura como vice-presidente. A posse dos novos associados e do novo conselho diretor está marcada para 07/07/2020, junto com a posse do Conselho Diretor do RCSP Aeroporto, que será realizada virtualmente.

Postado em 31 de Maio de 2020

Casa da Amizade do Aeroporto doa mascaras para entidade Asilar.

A Casa da Amizade do RCSP Aeroporto efetuou a entrega de máscaras confeccionadas e doadas pela senhora Rosmarli Azuolas Cordeiro, à Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, entidade assistida de longa data. Parabéns as valorosas companheiras da Casa da Amizade.

Postado em 30 de Maio de 2020

Coordenador de Arrecadação Hiroshi Shimuta ministra palestra.

O Companheiro do RCSP Aeroporto Hiroshi Shimuta ministrou no ultimo dia 28 de maio, paletra para o Distrito 4420 com o tema: Sugestões para manter a Fundação Rotária captando recursos para projetos humanitários. O evento contou com a presença de diversas lideranças do distrito. Parabéns Companheiro Shimuta.

Postado em 30 de Maio de 2020

Aeroporto realiza mais uma reunião on-line.

No último dia 28 de maio, o RCSP Aeroporto realizou a sua 43a. reunião ordinária. Entre muitos assuntos discutidos, o Presidente Claudio Pirajá informou que o Projeto Sol, entidade atendida pelo clube, após seleção rigorosa, foi ecolhida para receber U$ 11.000,00 do prêmio The One, promovido pelos clubes rotários de Hong Kong. Todo o processo foi acompnhado pelo Companheiro do Clube Francisco Mo que apresentou a entidade. Os recursos, que já foram depositados na conta da instituição e serão destinados a aquisição de alimentos e materiais de limpeza e higiene para as comunidades atendidas pela instituição. Parabéns ao Aeroporto por mais essa conquista. A noite ainda foi de aprsentação de números e resultados da Casa da Amizade do Aeroporto. A Presidente da Casa, Miriam Martins, informou que até o final desse ano rotário, ainda serão investidos mais de R$ 50.000,00 em projetos para várias entidades apoiadas pela Casa da Amizade. #RotaryPessoasemAção

Postado em 28 de Maio de 2020

Solidariedade – Doação de Máscaras!

Solidariedade – Doação de Máscaras! O nosso muito obrigado ao Rotary Club de Santos-Porto e ao Rotary Club Satélite de Santos-Porto Empreendedorismo, pela doação de 45 máscaras de proteção facial (Face Shields) ao Rotary Club de Santos-Praia. Com o apoio do Rotary Distrito 4420, o projeto de ajuda humanitária batizado de "Hope Shields" (Escudos da Esperança), é realizado em parceria com rotarianos, voluntários e técnicos de inovação do setor acadêmico. As máscaras de proteção facial doadas ao Rotary Club de Santos-Praia foram destinadas aos trabalhadores do campo de reciclagem da “ONG SEM FRONTEIRAS”, em 30 de maio de 2020.

Em 01/06/2020 por Rotary Club de Santos-Praia

Em Comemoração aos 33 anos das Mulheres em Rotary Palestra com a GDI 2021/2022 Alaíde Vitorino

No dia 28/maio/2020 em comemoração aos 33 anos de mulheres em Rotary, o Rotary Club de Guarujá recebeu honrosamente a palestra da Governadora Indicada do Distrito 4420 para o Ano Rotário 2021/2022 Alaíde Vitorino, "Empoderamento Feminino para suas Finanças. Ao término nossos convidados puderam trocar idéias e aprenderam a se organizarem financeiramente.Contamos com a presença de Rotaractianos, Rotarianos, Governadores, Governadores Indicados, Governadores Assistentes, Past Presidentes, Presidentes, Presidentes Eleitos, Companheiros, muitas Companheiras e visitantes.Dos Distritos: Distrito 1960Distrito 4391Distrito 4420Distrito 4500Distrito 4510 EClub Distrito 4420    O Rotary Club de Guarujá agradece a presença de todos os convidados e parabeniza a nossa palestrante.

Em 31/05/2020 por Rotary Club de Guarujá

Em 31/05/2020 por Rotary Club de São Paulo-Aeroporto

Em 31/05/2020 por Interact Club de São Paulo-Aeroporto

Interact Aeroporto doa microfones para creche

O Interact São Paulo Aeroporto efetuou a doação de microfones para a creche Cantinho Feliz, que atua em suporte a crianças em área carente de São Paulo. Os microfones destinam-se a atividades didáticas e de recreação para as crianças. O clube, presidido pela Vitória Carvalho, realizou o projeto com a ajuda de doações de patrocinadores.

Em 31/05/2020 por Interact Club de São Paulo-Aeroporto

Coordenador de Arrecadação Hiroshi Shimuta ministra palestra.

Em 30/05/2020 por Rotary Club de São Paulo-Aeroporto

Reuniões | 20:00