São Paulo
Aeroporto

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto.
Filtrar por:

RCSP Aeroporto e Casa da Amizade visitam Projeto Sol

Os companheiros do RCSP Aeroporoto e da Casa da Amizade Francisco e Cristina Mo visitam as novas instalações do Projeto Sol no último dia 02 de setembro. A visita foi para realizar a entrega simbólica dos novos equipamentos de cozinha adquiridos com recursos da Casa da Amizade do Aeroporto. Ainda visitaram o novo refeitório e a nova Biblioteca que também fazem parte do complexo construido com recursos do Projeto "The One", promovido pelo Rotray de Hong Kong e do Aeroporto.

Postado em de de por Rotary Club de São Paulo-Aeroporto

Companheiro Dorival Martins do RCSP Aeroporto ministra palestra no Rotary Club de Mauá

No último dia 26 de agosto, nosso companheiro Dorival Martins 1o. Secretário do RCSP Aeroporoto  e responsável pelo Seguro Solidário na Comissão da Fundação Rotária do Distrito 4420, ministrou palestra sobre o "SEGURO SOLIDÁRIO" no Rotary Club de Mauá.  Além da palestra, nosso companheiro ainda foi agraciado com diploma da Caravana mais distante.

Postado em de de por Rotary Club de São Paulo-Aeroporto

Reuniões | 20:00